Nuevos productos

Nuevos productos

TAZA GOE PORTUGAL

Policía de Portugal
9,00 €

 Calificaciones y evaluaciones de los clientes
Nadie ha efectuado una evaluación
en este idioma

TAZA GOE PORTUGAL. El Grupo de Operaciones Especiales (GOE es una unidad antiterrorista de policía de la Seguridad Pública de Portugal. Fundada en 1979, con la ayuda de instructores de SAS del ejército británico, el gobierno del Ecuador fue uno de los primeros fuerzas antiterroristas del mundo .

PORTUGUES

O Grupo de Operações Especiais (GOE)  é uma unidade antiterrorista da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Fundado em 1979, com o auxilio de instrutores do SAS do Exército Britânico, o GOE foi uma das primeiras forças antiterroristas do mundo e uma das poucas de estatuto inteiramente civil.

Esta força especial é destinada a combater situações de violência declarada, cuja resolução ultrapasse os meios normais de actuação, como o caso de acções terroristas, sequestros e alterações da ordem pública. É também empregue na protecção de instalações e na segurança de altas entidades e em outras situações que coloquem a segurança nacional em perigo.

Para se entrar nesta força de elite, além de se ter que ser já agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), é preciso estar em excelente forma física e psicológica, sendo apenas os melhores recrutas escolhidos. Devido à selectividade do recrutamento, o GOE possui apenas cerca de 200 efectivos.

Policía de Portugal

Referencias específicas

 Opiniones

Sea el primero en dar su opinión !